segunda-feira, 19 de abril de 2010

Feeebre da Unha!


Atualmente é quase impossível alguém entrar em uma escola e não ver alguma menina com unhas coloridas, é fácil de perceber, pois só as cores já dizem tudo! Eu mesma sou quase que viciada, todo final de semana pinto as unhas, amarelo, rosa, laranja, azul, roxo, verde, são uma das cores mais usadas, meninas até combinam a cor do esmalte com seu estado de espiríto #TENSO#, isso é até divertido, testar novas cores está dentre as opções.
Mas afinal, o que todos buscam? talvez o "eu tenho a unha mais bonita que a sua" ou simplesmente "ser feliz com suas unhas coloridas"? Pude notar, que muitas meninas criticam as outras por elas não terem pintado as unhas, ou pela cor não ter ficado muito boa, essas criticas acabam causando desconforto, notei também que no outro dia elas mudam a cor ou não vão com alguma cor na unha.
Essa febre é até legal, mas se usada de forma saudável, afinal, todas nós queremos de alguma forma ficar na moda!
Eu sou feliz com minhas unhas coloridas!

Um comentário:

  1. eu sou o Dono do Blog "Humor Falso",como é um novo blog ainda estamos configurando o layoute em breve estaremos postanto diariamente

    http://humorfalso.blogspot.com/

    ResponderExcluir